Gosto muito do humor do Calvin e do Hobbes. São situações cómicas de uma criança vivaça e espertinha. Como alguém que eu conheço ;-)
Concordo. Mas essa pessoa não sou eu
Gosto muito do humor do Calvin e do Hobbes. São situações cómicas de uma criança vivaça e espertinha. Como alguém que eu conheço ;-)
ResponderEliminarConcordo. Mas essa pessoa não sou eu
ResponderEliminar