Saber Rir
domingo, 1 de março de 2015
Qual é o cúmulo da bondade?
R: É ter pena de matar a fome!
Visão Júnior nº 129
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário